sábado, 15 de agosto de 2009

Criando um blog

Como foi criar seu blog?

10 comentários:

  1. Bia!!

    Foi otimo, adorei criar meu blog, estou igual criança quando ganha um doce, super entusiasmada. Muita boa essa possibilidade de publicar nossas informações, opiniões, compartilhar com todos nosso conhecimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal, pois, consegui esclarecer algumas dúvidas sobre como criar e utilizar um blog.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom apesar das dificuldades no inicio, todos colaboram para que a atividade fosse feita a contento.
    Gostei das ideias propostas e pesquisas realizadas por nós nesse dia.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo as orientações do livro no capítulo 7 : Criação de Blogs , fui criando o meu blog , fui "fusando" e acho que ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal aprender a criar o meu próprio blog.Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Achei mmmuuuito legal! Foi uma aula prazerosa, onde aprendi muito. Agora minhas aulas terão mais uma novidade. Belo recurso pedagógico. Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Eu, como sempre fiquei um pouco "perdida", mas consegui criar o meu blog e colocar algumas fotos. Foi muito legal, conheci muitos recursos e modos de "caminhar no computador".Quando chegar em casa, quero logo mostrar para a minha família e, claro, ouvir a opinião de todos. Aurélia Tri

    ResponderExcluir
  8. Construir o blog foi muito interessante e
    divertido.

    Beth

    ResponderExcluir
  9. Criei um blog e aproveitei pra direcioná-lo para o meu interesse individual e dos meus alunos de matemática.
    Com esta ferramenta eficaz ficará muito mais fácil trabalharmos abordagens de enem, saresp, sarem e olimpíadas de matemática.E certamente teremos um ganho muito grande em nosso processo ensino/aprendizagem.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos,

    Gostei muito de participar deste curso, pois, aprendi a utilizar recursos que achava tão complicados, e agora vejo que posso utilizá-los em sala de aula.
    Obrigada a todos.

    Um abraço.

    Eliana

    ResponderExcluir