sábado, 29 de agosto de 2009

Avaliação Final do Curso


Hoje encerramos o curso: Introdução à Educação Digital. Veja o que os professores acharam do curso.

9 comentários:

  1. O curso como um todo foi excelente. A Beatriz ensinou novas ferramentas , na área da informática, que eu não sabia utilizar.A Roseli também foi ótima professora sempre nos socorrendo...
    Pena que o curso chegou ao final. Foi muito bom, vou sentir saudades...

    ResponderExcluir
  2. Esse curso foi excelente uma oportunidade maravilhosa para aprimorar meus conhecimentos sobre informática e aprender coisas novas. Estou mais entusiasmada para trabalhar com o computador com os meus alunos, cheia de idéias para realizar com eles. Muito obrigada pela oportunidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O Curso foi muito proveitoso - com a troca de experiências, dialogo entre todos os participantes .
    A Roseli e a Bia souberam orientar e motivar a todos para que realizassem as tarefas e interagissem com os colegas.
    Vou sentir saudade de todos, pois gostei muito de participar deste evento.
    Espero que possamos dar continuidade em outras oportunidades.
    Tchau!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito contente com as minhas novas aquisições participando deste curso,pois pensei muito,por ter que ficar com todas as tardes de sábado do mes de agosto comprometida. Adorei e gostaria de dar continuidade. Obrigada Beatriz e Roseli.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Chegamos ao fim do curso...
    Este curso foi muito bom, as atividades dinâmicas e agradáveis, a professora nota 1000,muito animda, por isso que passou tão rápido!
    Foi ótimo aprimorar os poucos conhecimentos que tinha desde o início deste curso , adorei e estou muito animada para por em prática tudo o que aprendi com meus alunos.
    Obrigada pelo incentivo. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. O curso foi muito interessante e gostoso. Aprendi muitas coisas, mas o mais importante foi poder deixar de lado a insegurança que eu tinha diante do computador. Vou continuar a minha caminhada, este foi só o primeiro passo. Vou em busca de desafios digitais, tanto no profissional, quanto no pessoal. A Bia a e Roseli foram ótimas, sempre me ajudando nas minhas dúvidas, que foram muitas. A turma também é muito legal. Sentirei saudades... Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  7. Foi um curso muito proveitoso,ampliando as áreas do conhecumento profissional,possibilitando maiores dinâmicas a serem aplicadas em seriados diversos durante o ano letivo.O curso é formidavel já que nos força e motiva as descobertas e curiosidads.

    ResponderExcluir
  8. O curso foi interessante e proveitoso.Graças a ele,perdi o medo de mexer no computador.Muito conhecimentos adquiridos e espero poder colocar em prática.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do curso e da didática da professora Beatriz. Pude aprender coisas novas e bem interessantes para aplicação em sala de aula junto aos educandos. Em especial quero agradecer a Roseli que nos auxiliou todo tempo. Um beijo carinhoso nos colegas e até breve.

    ResponderExcluir