sábado, 22 de agosto de 2009

Concluindo o Blog - Turma A

Veja como ficou meu blog...

15 comentários:

  1. Conclui meu blog hoje, foi muito gostoso, bem mais simples do que eu imaginava.

    Conheça o meu blog.

    profadriana-rubin.blogspot.com

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante e desafiador criar um Blog,principalmente envolvendo esta ferramenta tão desafiadora o COMPUTADOR.
    Quer dar uma olhadina,então acesse:marramonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu conclui meu blog.No começo achei um pouco complicado, talvez seja pelo pouco conhecimento de informática, mas com muito esforço e determinação cheguei lá.

    Veja meu blog:

    sebastiaociencia.blogspot.com

    Sebastião

    ResponderExcluir
  4. Hoje terminei meu blog, achei bem interessante, espero poder utiliza-lo com bons propósitos.

    veja meu blog

    ivonealfabetiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hoje conclui meu blog, achei muito difícil, mas a professora é muito paciente e encoraja o aluno.

    Veja meu blog.

    http://contosdeassombra.blogspot.com

    Esmeralda

    ResponderExcluir
  6. Foi muito divertido a criação do meu blogger,
    encontrei muitas dificuldades, mas a professara é ótima e os colegas também, no final deu tudo certo.
    Quer dar uma olhadinha: marialeitedesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de fazer meu blog,principalmente a parte da foto. No começo achei muito difícil,mas consegui.
    Veja como ficou: atividadeseescola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hoje conclui o meu blog, foi um grande desafio,mas ficou muito legal. Olha ai meu blog como ficou lindo!

    alfabetizadigital.blodspot.com

    Maria Célia

    ResponderExcluir
  9. Concluir um blog a principio para mim era um bicho de sete cabeças. Estou feliz, pois após fazê-lo sinto que venci uma etapa. Agora é bola pra frente!

    educacionalivone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Consegui fazer o meu blog, que foi sobre o meu filho sapequinha. Achei bem interessante. Amei colocar as fotos, ficou legal e super bonito.
    Se você quiser confirir faça uma visita e aprecie o meu gatinho: leilaecaduaventvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hoje a aula foi muito agradável, concluímos o blog, exploramos o blog dos colegas e estou aqui para dilvulgar o meu, vai lá dar uma olhadinha...
    norma-amigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu conclui o meu blog e fiquei muito feliz,foi desafiador para mim,pois na minha
    concepção a informática é muito complicada e já achei o máximo conseguir realizar.Achei muito legal!

    veja o meu blog

    neuzalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Em 22/08 conclui o meu blog.Foi emociante e prazeiroso.Este é o meu Blog; paulohistoriaecuriosidade.blogspot.com .Veja com ele ficou.

    ResponderExcluir